Bruna Marquezine colocou piercing! Amando o cabelo curtinho, como explicou ao rebater críticas, a atriz valorizou ainda mais o visual ao decidir usar os novos acessórios. Passando uns dias em São Paulo, onde curtiu o Lollapalooza com look comfy e ainda participou de lançamento de coleção, a artista fez a aplicação no Original Piercing Studio (@afabrii), onde ainda bateu foto com a equipe de profissionais do local. Mostrando ser corajosa, ela elegeu três piercings de uma vez em pontos diferentes na orelha, local que é um pouco mais dolorido do que o nariz e a sobrancelha. "Olha o que eu aprontei hoje com o Junior lá no estúdio", contou, junto com vários gifs mostrando sua felicidade. O modelo escolhido foram três joias que formavam diferentes pontinhos de luz na orelha da famosa.
Depois de passar por estúdio de piercing, a artista aproveitou um day off na companhia de amigos, sendo que um deles faz parte de sua célula religiosa e também participou de viagem missionária ao continente africano. O grupo de amigos formados por João Figueiredo e Rapha Gonçalves foi ao cinema em São Paulo. Os três brincaram que estavam no filme errado, porque era muito triste. Inclusive, Bruna Marquezine e a amiga choraram durante a exibição. "Idiota! Você quem escolheu esse filme", reclamou a artista com o amigo João Figueiredo. Logo depois, os amigos foram comer uma pizza.
A atriz apostou em um casaco de moletom branco aliado a uma calça jogger vermelha com listra branca na lateral. Adepta ao estilo comfy e básico, ela ainda combinou o look com um chunky sneaker branco, deixando a meia preta com estampa colorida de fora. Finalizando o visual, ela deixou o cabelo curtinho solto e finalizou com duas presilhas, um dos quatro acessórios da moda para dar um up no visual.
Indo desde o look comfy até o lado mais sensual e elegante, a artista afirmou, em entrevista, ter um estilo bem eclético. "Não consigo definir, por que ele é bem de lua – como eu (risos). Meu estilo vai de acordo com o meu humor e depende de muita coisa, como ocasião, lugar... Ao mesmo tempo que posso sair de pijama na rua, também adoro uma superprodução. Como vejo a moda como uma forma de autoconhecimento e libertação, dependendo do meu humor, me expresso de maneiras diferentes. Não gosto de me limitar. Gosto de ter esta liberdade que a moda proporciona para me reinventar", analisou.
(Por Ana Clara Xavier)