Bruna Marquezine garantiu que não teria um perfil fake no Instagram, Twitter ou em qualquer outra rede social. A artista atraiu olhares ao apostar em uma saia jeans de R$ 3,5 mil para curtir festa de lançamento da marca Miu Miu, da qual ela é embaixadora no Brasil. Em meio ao clima da balada, a atriz tirou uns minutos para conversar com a Vogue Brasil sobre as constantes críticas que vem sofrendo na web. Mesmo tendo se tornado 'refém da internet' e precisando do apoio de familiares com julgamentos, a Miu Miu girl afirmou que não tem a pretensão de criar uma conta pessoal fechada para se comunicar com os amigos e pessoas próximas através da internet. "Não tenho perfil fake! Não consigo administrar nem o meu, acho que eu ia ficar maluca com mais um", explicou, bem-humorada, mesmo sabendo que uma conta fake a faria ter mais privacidade.
Com espírito transformado desde que voltou de viagem missionária pela África, Bruna Marquezine contou que está passando por um momento de autodescoberta após passar por períodos difíceis que teria vivido no ano passado. "Acho que passei por muitas situações difíceis em 2018, que me fizeram mais forte. E esse ano é um momento que to redescobrindo minha identidade como artista... até agora tem sido um ano de reencontro comigo mesma", avaliou.
Tentando arrecadar cestas básicas para ajudar comunidades africanas, a atriz está cada vez mais conectada com o seu lado espiritual e pessoal. Participando de culto espiritual em sua residência e dando uma pausa na rotina corrida das novelas, ela avalia a 'Bruna Marquezine' atual como uma mulher a ser descoberta. "Me enxergo em construção, em eterno aprendizado, evolução constante, me priorizando, escolhendo a versão que me faz mais feliz. Eu vejo mudança esse ano, me vejo buscando sempre pra melhor", garantiu, ainda em entrevista para a Vogue.
Pensando cada vez mais no meio ambiente e no mundo ao seu redor, Bruna Marquezine também comentou, em entrevista à Vogue Brasil, que está cada vez mais voltada para a moda sustentável. "Hoje não tenho nenhuma peça que seja um sonho meu possuir.To tentando cada vez mais deixar de ser consumista e sou muito desapegada, perco e não sofro, por exemplo. Não tem nada muito marcante que guardo, coisas marcantes para mim são sempre coisas não muito materiais, são mais do sentimento", explicou.
(Por Ana Clara Xavier)