Bruna Marquezine afirmou não ter nenhuma intimidade com Anitta, nesta quinta-feira (21), no Rio de Janeiro. Durante a sessão carioca para convidados do espetáculo OVO, do Cirque du Soleil, a atriz bateu um papo com os jornalistas sobre a polêmica envolvendo a dona do hit "Bola Rebola", que negou ter uma relação próxima com Marquezine após ser criticada por beijar Neymar, na Sapucaí. "Ela já deixou claro que não somos amigas. Amigas não. Mas por incrível que pareça nunca alimentei nenhum sentimento contra ela, muito pelo contrário. Mas é isso: não temos muita intimidade, não somos amigas. O que acontece muito nesse meio é que encontramos muitas pessoas por causa do trabalho e admiro o trabalho. É isso", afirmou a artista, após se ausentar das mídias por culto em sua residência.
Após a cantora ter beijado Neymar e Gabriel Medina durante passagem pela Sapucaí, Bruna Marquezine afirmou que não tem nenhuma crítica a relação da funkeira com os dois. "Torço para que eles sejam extremamente felizes", afirmou. No entanto, quando questionada se torceria para Anitta ficar com jogador ou o surfista, ela garantiu que não quer ter nada a ver com isso. "A minha vida não tem nada a ver com a vida deles", explicou, após Neymar afirmar que shippa a amiga com Medina.
Após Leo Dias defender Anitta por beijo em Neymar, a atriz admitiu que não é obrigada a gostar de uma colega de trabalho. Por isso, ela garantiu que não possui nenhuma inimizade com Anitta, mas também não cultiva uma amizade com ela. "É óbvio que não é porque sou feminista que vou me dar bem com toda mulher, mas não com mulher especificamente, mas com todo o ser humano", afirmou.
Marquezine admitiu que sempre admirou o trabalho de Anitta. Quando as músicas da cantora começam a tocar em uma festa, de acordo com a atriz, ela se joga na pista de dança. "Sempre dancei", garantiu e afirmou que isso não mudará após as polêmicas.
Bruna lamentou constantes comparações com outras mulheres que vê na mídia, como a suposta rivalidade com a colega de trabalho Marina Ruy Barbosa. "Acho muito feio as pessoas continuarem dando espaço para esse tipo de matéria que sempre coloca as mulheres umas contra as outras. Com tanta coisa acontecendo no nosso país, com a situação que estamos, eu ter que ficar dando matéria sobre assuntos tão pequenos e pessoais...".
(Com apuração de Patrick Monteiro e texto de Ana Clara Xavier)