Ao conversar com seus seguidores no Twitter, Bruna Marquezine disse que não prolonga mais um sofrimento por conta do crush. "Sou pura emoção e além disso sou leonina, amo um drama. Eu acho importante chorar, sofrer quando necessário. A gente aprende e cresce muito nesses momentos, mas agora eu não prolongo eles mais, no máximo três dias e segue o baile!", respondeu. A atriz está solteira desde outubro, quando chegou ao fim, mais uma vez, o seu namoro com Neymar. E embora tenha participado de evento promovido pelo instituto do jogador, negou uma reaproximação com ele.
Em outro momento da conversa, a irmã de Luana Marquezine recordou já ter sofrido em relação à vida amorosa. "Nunca pensei. Digo, não mais. Já foi a época. Agora eu sou mais eu, eu sou linda, absoluta, eu sou Stefhany!!!!!". Eleita uma das três mulheres mais sexy do ano, Bruna detalhou como fez para ter autoestima elevada. "Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer", enumerou. A atriz disse ainda ter desmarcado a visualização de aplicativo de troca de mensagens. "Você fica vendo o Whatsapp do crush para saber se ficou online?", perguntou um seguidor. "Não. Estou curada dessa doença. Não tenho nem mais 'last seen' e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também, boba", aconselhou. Ainda na conversa, Bruna contou já ter sido ignorada por um crush. "Mas não sabiam que minha lua era escorpião", brincou, acrescentando a hashtag "vingativa". A atriz disse ainda já ter comprado a roupa para a noite de Natal. "Amo me arrumar todinha pra ficar na sala!", escreveu com bom humor.
Em entrevista para Giovanna Ewbank, a atriz garantiu que se emociona com facilidade em público. E, por isso, acabou ganhando um apelido. "Saletinha", disse fazendo referência ao seu primeiro papel em novelas, em "Mulheres Apaixonadas". Na trama de Manoel Carlos, Salete tinha várias cenas de choro. Por outro lado, Bruna ri em momentos sérios. "Quando eu fico nervosa, até em situações sérias mesmo, minha primeira reação é ter uma crise de riso. Depois eu volto ao normal", contou. Ainda no bate-papo com a colega de profissão, ela revelou o que a faz passar mal. "Quando eu não durmo não fico me sentindo bem", disse a atriz consumista assumida.
(Por Guilherme Guidorizzi)