Após terem negado os rumores de crise na relação, Fátima Bernardes e William Bonner anunciaram a separação, após 26 anos de casamento, na última semana, via mensagem no Twitter. Ainda sem comentar o assunto, a apresentadora do "Encontro" estaria triste com toda a situação criada em volta do fim do relacionamento.
Uma fonte da revista "Veja Rio" teria dito que as brigas do casal teriam "ultrapassado o patamar dos desentendimentos habituais em um casamento longevo, e Fátima tinha ficado muito abalada, a ponto de pedir licença do trabalho". Em março, inclusive, a jornalista se afastou por um tempo do comando do seu programa na TV Globo.
Segundo a publicação, há cerca de três meses surgiram novos sinais de que o casamento não ia bem, quando os trigêmeos foram fazer intercâmbio no Canadá e nos Estados Unidos. "O casal mal se falava, enquanto Bonner acompanhava com entusiasmos a reforma de um apartamento no 5º andar de um prédio na Avenida Borges de Medeiros, na Lagoa. Fátima, que mora na Barra, não pisou uma única vez no local", contou a reportagem.
Jornalista mostra força após separação: 'Não vai deixar transparecer'
Uma fonte próxima à Fátima Bernardes teria dito que não houve traição de nenhuma das partes. "Fátima está arrasada mesmo, mais por causa do divórcio. Isso mexeu com ela, porém é durona, não vai deixar transparecer. O balde de água fria foi ele ter saído de casa, o filho (Vinícius, de 18 anos) deles teria ficado desolado também. Bonner, inclusive, já teria um novo relacionamento, mas não teve traição", afirmou uma pessoa ligada aos apresentadores.
(Por Patrícia Dias)