Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira'
Publicado em 22 de janeiro de 2024 11:04
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Thais Fersoza mencionou e imitou um tique nervoso de Nizam antes de iniciar o 'Bate-papo BBB'. Entenda a polêmica!
Thais Fersoza se desculpa com Nizam, do 'BBB 24', após críticas da irmã do eliminado: 'Era uma brincadeira' O 'Bate-papo BBB' deste domingo (21) foi marcado por uma situação, no mínimo, embaraçosa Thais Fersoza mencionou e imitou um tique nervoso de Nizam antes de iniciar o 'Bate-papo BBB' Irmã de Nizam ficou revoltada e criticou Thais Fersoza ao vivo: 'Onde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não é só machismo é tudo' 'Thais Fersoza apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa', comparou irmã de Nizam
Veja + após o anúncio

O "Bate-papo BBB " deste domingo (21) foi marcado por uma situação, no mínimo, embaraçosa. A irmã do participante Nizam, eliminado da casa após uma série de polêmicas, como as críticas ao corpo de Yasmin Brunet, detonou Thais Fersoza ao vivo depois que a apresentadora mencionou um tique nervoso do brother.

No começo da atração, Thais relembrou que Nizam retorce a boca quando fica nervoso e imitou o brother ao vivo. Hanna, irmã, criticou Fersoza e equiparou a atitude da apresentadora com os comentários infelizes do rapaz dentro da casa.

"Você não precisa pedir desculpas porque o mais importante você já fez, que é reconhecer. Isso é uma coisa estrutural, a gente precisa que alguém aponte os nossos erros. Por exemplo, a Thais na hora que estava te anunciando, ela tirou sarro do seu tique. Onde isso faz ela melhor do que você? É uma desconstrução diária e não só machismo é tudo. Ela apontou uma falha em você, do mesmo jeito que você apontou uma falha em outra pessoa. A gente tem que se desconstruir todos os dias, todo mundo", comentou Hanna.

'BBB 24': THAIS FERSOZA PEDE DESCULPAS, MAS NIZAM DISCORDA DA IRMÃ

Ainda ao vivo, Thais se desculpou com Nizam e deu razão ao posicionamento incisivo da irmã dele.

"Logo no início do programa a gente estava falando que você ficou nervoso e começou a fazer um tique. Se te ofendeu, desculpa, era uma brincadeira. A gente estava brincando em relação a isso. Ela está certa, ela é sua irmã. Ela está no papel dela, de te defender. Mas o que ela falou é muito importante: a primeira coisa que você fez foi reconhecer. Assim como eu também te peço desculpas se te ofendeu", disse Thais, que também já havia causado polêmica no bate-papo com Maycon, primeiro eliminado.

No entanto, Nizam parece não ter concordado muito com o posicionamento da própria irmã. "Nem se compara você brincar com o tique, do que eu brincar com uma desconstrução milenar". Thais endossou: "Sim, são coisas completamente diferentes que ela colocou num lugar só".

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica BBB BBB 24 Reality Show TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias