'BBB 24': Com 21 anos, Davi já sofreu 3 infartos, teve saúde comprometida pela fome e vive em casa com risco de deslizamento
Publicado em 7 de fevereiro de 2024 15:18
Por Maria Luisa Pimenta | Reality show e TV
Apaixonada por livros, séries e restaurantes com comida diferente. Libriana e curiosa, poderia passar horas pesquisando sobre os mais diferentes assuntos.
Davi passou por diversos problemas ao longo de sua vida, incluindo problemas de saúde e dificuldades dentro de casa. O motorista começou a trabalhar ocm 10 anos de idade e tem sonho de seguir carreira médica.
Davi já teve 3 infartos e outros problemas de saúde Davi, do 'BBB 24', começou a trabalhar aos 10 anos Davi se tornou a principal fonte de renda da família aos 15 anos Com apenas 21 anos, Davi já teve 3 infartos Davi mora em uma casa com risco de deslizamento
Veja + após o anúncio

Davi ganhou fama nacional ao entrar no 'BBB 24'. Atualmente, o motorista é um dos participantes mais queridos do reality e um dos que tem mais chance de levar o prêmio de R$ 3 milhões. Porém, a vida de Davi não foi fácil. O Splash UOL contou que o brother de apenas 21 anos já chegou a ter 3 infartos e vive atualmente em uma casa notificada pela Prefeitura por risco de deslizamento. Conheça a história de superação de Davi!

Davi teve 3 infartos e outros problemas de saúde

A mãe de Davi, Elisângela Brito, contou para o Splash UOL que o filho já teve diversos problemas de saúde. Segundo ela, Davi sofreu 3 infartos, sendo que o período mais difícil da vida dele foi quando ele serviu ao Exército. A mãe contou que em um dos episódios, Davi precisou se rastejar pela casa para encontrar um celular e pedir ajuda. Davi também teve problemas de saúde durante a infância causados pela fome.

Ele e a irmã, Raquel, tiveram uma alimentação ruim quando mais novos. Segundo Raquel, isso a motivou, assim como seu irmão, a seguir o sonho de trabalhar na área médica. Hoje, Raquel se formou em técnica de Enfermagem. Davi deve cursar medicina após o 'BBB 24', onde ganhou uma bolsa integral de estudos.

Casa com risco de deslizamento

Segundo o Splash UOL, a Codesal (Defesa Civil de Salvador) enviou uma notificação pedindo que Elisângela evacuasse a casa, em novembro de 2023. O imóvel fica em um barranco e corre sério risco de deslizamento por conta das chuvas. Agora, Elisângela dorme na sala, junto da filha Maria Eduarda, de 7 anos, já que ela não pode mais ocupar um dos quartos de acordo com os profissionais. "No fundo da casa há um deslizamento de terra mesmo com a lona que colocaram. Fui notificada para sair, evacuar esse imóvel imediatamente. Não posso ficar aqui", disse para o Splash UOL.

Com tantas dificuldades, Davi começou a trabalhar vendendo frutas e verduras em uma feira quando tinha 10 anos. Ele se tornou a principal fonte de renda da família quando tinha apenas 15 anos. "Davi foi vender balas nos ônibus, água no bairro da Lapa, para poder sustentar a nossa casa. Ele pagou um aluguel vendendo água, sustentou nossa família", disse Raquel, irmã de Davi, para o UOL.

Palavras-chave
BBB BBB 24 Entretenimento Reality Show Famosos brasileiros TV TV Globo
Tendências
Todos os famosos
Top notícias BBB 24
Últimas Notícias
Últimas Notícias