O apresentador Rodrigo Faro foi o convidado desta segunda-feira (9) do "Superpop", apresentado porLuciana Gimenez. Faro recebeu homenagens de pessoas queridas no "Superpop" e, claro, Gimenez não poderia deixar de comentar o corpo do apresentador que tem 42 anos de idade e tá com o corpo super em forma. Casado há 12 anos com Vera Viel, Faro comentou ainda que quando fazia parte do grupo Dominó era muito mais assediado pelas jovens adultas.
"Não sei se é porque eu tô ficando velho, mas a mulherada hoje anda mais tranquila. Já me olha de uma maneira mais tiozão", disse o apresentador, cantor e ator, empenhado em arrumar um namorado para Sabrina Sato.
Faro critica proibição de artistas para frequentarem outras emissoras
Contratatado da Record, Faro foi liberado pela emissora para comparecer ao programa na RedeTV e comentou sobre a proibição dos artistas de frequentarem outras emissoras e ainda criticou o prêmio "Melhores do Ano" realizado pela TV Globo, em que só participa o elenco global.
"É uma bobeira isso. A Globo de vez em quando faz umas coisas lá, de prêmio, os 'Melhores do Ano' e não chama ninguém. Quer dizer, os melhores são só os que tão na Globo? Não tem gente boa na RedeTV!, no SBT, na Record? Quem vai escolher o que quer assistir é o espectador, essa briga não é nossa", afirmou o apresentador que faz sucesso com o quadro "Dança, Gatinho".
(Por Victor Tavares)