Anitta vive policial sexy e durona em série de humor: 'Difícil não rir'
Publicado em 19 de julho de 2015 às 15:02
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
'Ali a proposta mesmo é se divertir', disse a cantora que atuou na estreia de 'Tomara que Caia', da Globo
Anitta participou do primeiro episódio da série 'Tomara que Caia', que vai ao ar neste domingo, 19 de julho de 2015, pela TV Globo
Na série Anitta vive uma policial sexy e durona
'O fato de ser ao vivo realmente carrega uma responsabilidade a mais. Mas eu consigo manter a calma, difícil mesmo é não rir diante de talentos tão engraçados como os que temos neste elenco', disse Anitta
Anitta contracenou com nomes como Marcelo Serrado
'Tomara que Caia' marca a estreia de Anitta como atriz de TV, mas a poderosa já viveu uma repórter no filme 'Copa de Elite'
Anitta também participou do filme 'Breaking Through'
Veja + após o anúncio

Acostumada a usar figurinos ousados e enlouquecer os fãs em seus shows, Anitta viveu um novo desafio, desta vez como atriz. A cantora participou do episódio de estreia da série "Tomara que Caia", que estreia neste domingo (19) na TV Globo, na pele de uma policial sexy.

Com um look todo preto, a artista encarou uma plateia (o programa é gravado sem interrupções, como ao vivo) e comemorou: "O fato de ser ao vivo realmente carrega uma responsabilidade a mais. Mas eu consigo manter a calma, difícil mesmo é não rir diante de talentos tão engraçados como os que temos neste elenco", disse a cantora, que vai contracenar com Fabiana Karla, Heloísa Périssé, Eri Johnson, Ricardo Tozzi, Nando Cunha, Marcelo Serrado, Dani Valente e Priscila Fantin.

Mas esta é a primeira vez de Anitta como atriz apenas na TV. A cantora já viveu uma repórter no filme "Copa de Elite" e também já participou de "Breaking Through", longa-metragem que marcou a estreia de Bruna Marquezine no mercado internacional. "Eu adoro esse tipo de convite. Depois que me tornei cantora, iniciei aulas de interpretação por alguns anos, pois queria estar preparada para convites como esse, além de gostar muito da profissão", garantiu a artista, que foi comparada à Katy Perry por um blogueiro espanhol.

Cantora admite: 'Não acho que sou a Fernanda Montenegro'

"No texto, minha personagem faz menção ao filme 'Tropa de Elite'. Então, obviamente, quando pensamos no policial, acabamos tendo referências desse filme que marcou uma geração. Mas ainda falta bastante para chegar aos pés do Capitão Nascimento (vivido por Wagner Moura). Ali a proposta mesmo e se divertir", detalhou Anitta, aos risos.

Em recente entrevista à colunista Monica Bergamo, do jornal "Folha de São Paulo", a poderosa disparou: "Não acho que sou a Fernanda Montenegro, mas faço meu feijão com arroz". E disse esperar "pelo menos não dar trabalho" para a direção do programa, exibido logo após o "Fantástico".

(Por Carmen Moreira)

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Entrevista
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias