Anitta participou do programa "Papo Calcinha", exibido no canal pago Multishow", e falou sobre seu corpo, sexo, romance e assédio masculino. A cantora admitiu que se sente pressionada com a imagem de símbolo sexual que se construiu ao redor dela. "Sinto que tenho obrigação de ser gostosa, mas não ligo pra isso. Não tenho tempo pra malhar. Se eu tivesse, me cuidaria mais", afirmou.
Já quando o assunto é romance ela revela não ter muita "paciência". "Teve uma vez em que eu falei pro cara: 'Como é que você quer que eu sinta saudade se você está de dez em dez minutos me mandando mensagem? Não sinto!' Sou bem direta, falo mesmo 'Está me enchendo o saco'", disse.
Apesar de não ser romântica, Anitta revelou não lhe faltar inspiração quando está entre quatro paredes. "Nunca usei fantasias, mas gosto de lingeries mais elaboradas, com cinta-liga. Já fiquei de salto na cama, até o final... Dá um glamour", contou.
A funkeira contou que o assédio masculino já é normal, mas o feminino também acontece. "Nunca fiquei com meninas. Muitas 'chegam', mas não tenho vontade", disse.