Qual o segredo da pele perfeita de Angélica aos 50 anos? Esposa de Luciano Huck detalha rotina pela manhã e impressiona fãs
Publicado em 28 de março de 2024 17:35
Por Hernane Freitas | Colaborador TV e celebs
Amante do universo pop e das celebridades em geral. Não vivo sem música e amo escrever sobre astrologia. Entrevistar famosos é comigo mesmo!
Esposa de Luciano Huck e mãe de três filhos, Angélica tem segredos valiosos para manter a jovialidade e sua pele com muita beleza natural. Saiba quais são!
Angélica revela segredos da pele perfeita aos 50 anos e surpreende com dicas simples Angélica é esposa de Luciano Huck e, mãe de três filhos aos 50 anos, impressiona com jovialidade Angélica tem uma pele lisinha que beira à perfeição e contou seus segredos para mantê-la Angélica tem uma rotina de três passos certeiros para manter a pele e o corpo em sua melhor versão Angélica começa seu dia fazendo meditação, o que, segundo ela, é o melhor pontapé para o amanhecer
Veja + após o anúncio

Esposa de Luciano Huck , Angélica é mãe de Eva, Benício e Joaquim, e hoje, aos 50 anos, continua muito bem cuidada. A artista é dona de um corpo magnífico que sempre é evidenciado em biquínis e, além das curvas, sua pele também é alvo de constantes elogios.

Em fotos e vídeos sem maquiagens, Angélica mostra uma pele muito bem cuidada que beira à perfeição. Apesar de rumores recentes de procedimentos estéticos, a apresentadora cuida de sua pele naturalmente e revelou, em um vídeo recente no Instagram, alguns de seus segredos para manter a jovialidade.

Par isso, Angélica segue uma rotina de exercícios todas as manhãs, começando com a meditação. "Vocês já sabem o quanto eu prezo por esse momento que muda tudo no meu dia, e realmente foi transformador pra eu conseguir manter a rotina mais leve e saudável", disse.

Em seguida, a esposa de Luciano Huck vai para os seus tradicionais exercícios físicos: "Os benefícios são infinitos e com certeza muito mais importantes que aqueles últimos minutinhos na cama", destacou a apresentadora

Para fechar a rotina com chave de ouro, Angélica completa sua dieta com uma suplementação rica em colágeno, que estimula a produção natural da pele e a deixa com aspecto liso e muito mais bonito. Veja o vídeo:

Angélica conta perrengue vivido em parque aquático

Em uma participação recente no programa 'Que História é Essa, Porchat', Angélica contou uma história hilária envolvendo o filho do meio, Benício, em um brinquedo radical em um parque aquático em Dubai.

Segundo a esposa de Huck, a convite do filho, ela o acompanhou em um brinquedo de boia dupla, mas Benício acabou desviando do percurso, que até então estava tranquilo. Foi então que ela percebeu, no rosto do jovem, que ele estava aprontando algo.

"Eu conheço essa expressão. Então veio uma onda e me pegou desprevenida. Com o mamilo à mostra e o cabelo todo desgrenhado, só consegui falar: 'filho da p*ta!' Foi o que consegui fazer na hora", disse.

"Foi um surto total! Porque quando a onda passou, eu estava naquele estado em que mencionei, e então abri os olhos e disse: 'Seu desgraçado! Eu vou te matar!' Foi quando percebi que tinha outra boia à minha frente com uma criança", contou Angélica.

A história, para ficar ainda melhor, terminou com a tal criança brasileira a reconhecendo: "A menina que podia ser uma japonesa, chinesa, indiana, americana... Ela era o quê? Ela fez assim: 'Você é a Angélica?'", falou.

Sobre
Palavras-chave
Principais notícias Famosos brasileiros Pele Redes sociais
Sobre o mesmo tema
Angélica, aos 50 anos, esbanja beleza natural em cliques sem maquiagem e detalhe chama atenção: 'O tempo só valoriza'
Angélica, aos 50 anos, esbanja beleza natural em cliques sem maquiagem e detalhe chama atenção: 'O tempo só valoriza'
31 de janeiro de 2024
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
Filho de Luciano Huck e Angélica, Joaquim Huck leva namorada para passear em shopping do Rio. Fotos!
7 de abril de 2024
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias