Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes
Publicado em 5 de janeiro de 2024 13:59
Por Matheus Queiroz | Notícias dos famosos, TV e reality show
Jornalista por vocação, apaixonado por música, colecionador de CDs e neto perdido de Rita Lee.
Ana Hickmann deixou de trabalhar com a ex-assessora Claudia Helena dias após a agressão de Alexandre Correa. Saiba mais detalhes.
Guerra entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha nova personagem e ex-assessora é apontada como cúmplice em fraudes Claudia Helena, ex-assessora de Ana Hickmann e considerada seu grande braço-direito, foi implicada no inquérito que investiga Alexandre Correa. Informação é do Metrópoles Ana Hickmann considerava Claudia Helena uma pessoa de confiança, mas passou a ter dúvidas depois de não ter uma resposta esclarecedora sobre movimentações suspeitas Ana Hickmann citou como exemplo uma transferência de 2015. Foram enviados R$ 100 mil da conta da firma para a conta bancária da ex-assessora Ana Hickmann x ex-assessora: o advogado de Claudia Helea afirma ter provas testemunhais e documentais da 'licitude do pagamento'
Veja + após o anúncio

A guerra judicial entre Ana Hickmann e Alexandre Correa ganha um novo personagem, quase dois meses após a agressão física que culminou na separação do casal. Trata-se de Claudia Helena, ex-assessora da apresentadora e considerada seu grande "braço-direito". Segundo o portal Metrópoles, a famosa implicou a ex-funcionária no inquérito para investigar as fraudes milionárias supostamente encabeçadas pelo empresário.

De acordo com a publicação, Ana considerava Claudia uma pessoa de confiança, mas passou a ter dúvidas depois de não receber uma resposta esclarecedora a respeito de movimentações financeiras suspeitas nas contas das empresas. Os advogados da apresentadora citam como exemplo uma transferência de 2015. Foram enviados R$ 100 mil da conta da firma para a conta bancária da ex-assessora.

Ao Metrópoles, o advogado de Claudia, Bruno Ferullo, afirma que provas testemunhais e documentais da "licitude do pagamento e da conduta da ex-assessora" serão anexadas aos autos do inquérito.

Vale lembrar que Claudia foi desligada do cargo na empresa de Ana poucos dias depois do início da polêmica entre a apresentadora e o ex-marido. Ela anunciou através do WhatsApp a demissão, mas não entrou em detalhes. "Estou entrando em contato para informar que não faço mais parte do quadro da Hickmann Serviços. Muito obrigada por todos esses anos de parceria", dizia a mensagem.

QUAIS SÃO AS ACUSAÇÕES DE ANA HICKMANN CONTRA ALEXANDRE CORREA?

No mês passado, Ana registrou uma notícia-crime, que pede que Alexandre seja investigado por falsidade documental, falsidade ideológica, uso de documentos falsos, lavagem de dinheiro, associação criminosa, estelionato e crime contra a economia popular. A informação foi revelada pela colunista Mônica Bergamo, do jornal Folha de São Paulo.

Segundo a publicação, a defesa de Ana contratou uma perícia preliminar, que levantou a suspeita de que Alexandre opera uma associação criminosa ao lado de funcionários das empresas do casal, funcionários de cartório e de um banco. Foi nesse contexto em que o empresário se colocou voluntariamente para prestar depoimento à Polícia e abrir os sigilos fiscal e bancário.

Sobre
Ana Hickmann
Ana Hickmann
'Óbvio que...': Ana Hickmann faz revelação sobre relação com o filho e conta se já o proibiu de visitar o pai, Alexandre Correa
15 de abril de 2024 23:27
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros Principais notícias Entretenimento Polêmica Separação Divórcio
Sobre o mesmo tema
'Conteúdos constrangedores': Ana Hickmann reage após novas acusações de traição e alienação parental de ex, Alexandre Correa
'Conteúdos constrangedores': Ana Hickmann reage após novas acusações de traição e alienação parental de ex, Alexandre Correa
23 de janeiro de 2024
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
Nem no Carnaval... Ana Hickmann flagra Alexandre Correa vigiando casa e reage após ex-marido fazer nova acusação
15 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
Alexandre Correa traz à tona denúncia contra Edu Guedes e diz que apresentador 'tem experiência em Maria da Penha'
15 de março de 2024
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
Estado de Júlio César após separação e acusação de abuso patrimonial vem à tona
12 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias