Ana Hickmann passou pela avaliação de um psiquiatra na noite do último domingo (22), após ter sido feita refém por um fã em hotel de Belo Horizonte, em Minas Gerais. De acordo com o marido da apresentadora, o empresário Alexandre Corrêa, a artista não quer ficar sozinha em momento algum do dia. A informação é da colunista Mônica Bergamo do jornal "Folha de S.Paulo". Em entrevista, a artista admitiu ter tido certeza que perderia a vida.
Para driblar a situação, Ana tem tido a companhia de seus funcionários e também da equipe da TV Record. Por enquanto, a apresentadora não tem data para voltar a comandar o "Hoje em Dia". Ainda segundo a publicação, pela primeira vez "em mutos anos", a mãe do pequeno Alexandre Jr., de 2 anos, não teve a companhia de seguranças na viagem à capital mineira, prevista para durar um único dia.
Na ação, o fã Rodrigo Augusto de Pádua acabou assassinado pelo cunhado de Ana, Gustavo Corrêa, enquanto a mulher dele, Giovana Oliveira, foi baleada duas vezes, precisando passar por uma operação. Ela reagiu bem à cirurgia e permanecia internada até a manhã desta quarta-feira (25), com previsão de transferência para São Paulo no decorrer do dia. Gustavo não deve ser considerado culpado pela morte de Rodrigo pois agiu em legítima defesa, segundo a polícia.
(Por Guilherme Guidorizzi)