Aguinaldo Silva, autor de 'Império', sobre sexualidade: 'Nunca vivi no armário'
Publicado em 21 de julho de 2014 às 15:15
Por Purepeople
Aguinaldo Silva falou um pouco sobre sua sexualidade, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O autor da nova novela das nove, "Império ", que estréia nesta segunda-feira (21), deixou claro que nunca teve problemas com isso. "Desde que me dei conta da minha sexualidade, nunca precisei viver no armário", revelou. Para suas tramas, o autor contou que alguns dos personagens são escritos através de muitas coisas que vivencia na vida real. "Para cria-los, me baseio em coisas que vejo, leio ou vivencio", disse à publicação. Aguinaldo veio de uma família humilde, e hoje vive boa parte do tempo em Portugal, onde lançou uma linha de sapatos. Ele sisse que a origem humilde é o motivo pelo qual consegue escrever para um público menos sofisticado. "Não é porque passo boa parte do tempo na Europa que não sei do que a classe C gosta. Vim de uma família humilde e batalhei muito para chegar onde cheguei", declarou O escritor, que leva a fama de ser o único autor que só escreveu novelas
Agunaldo Silva contou, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia", que nunca teve problemas com sua sexualidade
'Desde que me dei conta da minha sexualidade, nunca precisei viver no armário', revelou Agunaldo Silva
Aguinaldo Silva é autor da nova novela das nove, 'Império'
Agunaldo Silva falou sobre a possibilidade de ter um beijo gay entre os personagens de Klebber Tolero e José Mayer
Klebber Toledo e José Mayer vão viver um romance às escondidas em 'Império'
Aguinaldo Silva vive boa parte do tempo em Portugal
Veja + após o anúncio

Aguinaldo Silva falou um pouco sobre sua sexualidade, em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal "O Dia". O autor da nova novela das nove, "Império ", que estréia nesta segunda-feira (21), deixou claro que nunca teve problemas com isso. "Desde que me dei conta da minha sexualidade, nunca precisei viver no armário", revelou.

Para suas tramas, o autor contou que alguns dos personagens são escritos através de muitas coisas que vivencia na vida real. "Para cria-los, me baseio em coisas que vejo, leio ou vivencio", disse à publicação.

Aguinaldo veio de uma família humilde, e hoje vive boa parte do tempo em Portugal, onde lançou uma linha de sapatos. Ele sisse que a origem humilde é o motivo pelo qual consegue escrever para um público menos sofisticado. "Não é porque passo boa parte do tempo na Europa que não sei do que a classe C gosta. Vim de uma família humilde e batalhei muito para chegar onde cheguei", declarou

O escritor, que leva a fama de ser o único autor que só escreveu novelas de horário nobre, também comentou sobre um possível beijo do casal homossexual da novela, interpretado pelos atores José Mayer e Klebber Toledo . "Para mostrar a intensidade das cenas, que é o meu objetivo, não precisa ter, necessariamente, um beijo", disse.

Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Últimas Notícias
Últimas Notícias