A ex-BBB Emilly Araújo realizou a primeira viagem internacional com a irmã, Mayla Araújo. Porém, segundo o colunista Leo Dias, as passagens da dupla para Paris, na França, foram pagam por Neymar. Isso porque a campeã do "BBB17" vive um affair com seu "parça", Jô Amâncio, desde meados de julho, quando foi vista pela primeira vez com o empresário. Na capital francesa, Emilly tem sido discreta, mas foi clicada por fãs com Jô durante um show do rapper Tyga, com quem publicou uma foto em seu Instagram.
Em outubro, para a revista "Capricho", Emilly despistou sobre o possível affair com Jota: "Eu tô bem! Não defino namorando. Acho que namoro é um rótulo e quando isso se concretizar, é claro que eu vou falar. Estou curtindo a vida". Inclusive, a gaúcha disse que estava focada em sua carreira de atriz: "Meu estado civil hoje é descobrindo, em processamento. Sou do tipo que namora e já quer casar logo e por isso, estou numa fase de não querer nada tão sério. Estou focada no trabalho e nos estudos".
No começo de novembro, Emilly atingiu a marca de 3 milhões de seguidores no Instagram e comemorou a conquista em conversa com o Purepeople: "Estou muito feliz com essa conquista! Queria agradecer a cada um dos meus fãs por tudo, por me permitirem fazer parte da vida de vocês e por estarem ao meu lado desde o começo desta jornada. A energia que vocês emanam me enche de amor e me motiva diariamente para realizar os meus sonhos. Sou eternamente grata por toda força, carinho e amor que tenho recebido. Obrigada!".
Com planos de se tornar atriz, Emilly revelou que já tem projetos encaminhados na televisão para o próximo ano: "Já tenho dois trampos como atriz sendo alinhados. Quem conhece a Globo, sabe que é tudo com preparação. Sei que eles estão preparando o melhor para mim, a gente vai continuar na casa. Estou aberta a tudo, mas por enquanto é novela". A ex-BBB, aliás, entregou que Grazi Massafera é uma de suas inspirações: "A Grazi é um baita exemplo. Tudo o que ela passou para chegar onde ela está é bizarro. Todo o preconceito que passou. Eu sinto muito por tudo o que ela passou".
(Por Tatiana Mariano)