Depois de interpretar a vilã Carminha na novela "Avenida Brasil" no ano passado, Adriana Esteves voltará a trabalhar, e o retorno será no cinema. Segundo informações da coluna de Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", publicada nesta quarta-feira (28), a atriz fará par romântico com o marido, Vladimir Brichta, no longa-metragem de Jorge Furtado, intitulado de "Beleza". O intérprete do personagem Armani no seriado "Tapas & Beijos" vai encarnar nas telonas um fotógrafo que vai ao Sul descobrir modelos e se envolve com a mãe de uma delas.
A personagem Carminha tem rendido sucessivos prêmios à Adriana Esteves e o sucesso permanece no imaginário do público, que não tardou em comparar as maldades de Félix (Mateus Solano) de "Amor à Vida" às vilanias da malvada, chegando a ser apelidado de "Carminha de calças".
Em conversa com o Purepeople, a atriz não poupou elogios ao trabalho de Solano e contou que também é uma telespectadora da trama de Walcyr Carrasco: "Ele é bárbaro, é brilhante. Amei assisti-lo na novela e terei o prazer de continuar assistindo".
No Carvanal deste ano, a atriz recebeu convite para ser destaque na escola de samba São Clemente, mas Adriana não pôde participar da homenagem, pois preferiu viajar e descansar. A assessoria da artista avisou: "Ela estará viajando com a família durante o Carnaval".