Monica Iozzi e Otaviano Costa já mostraram bastante sintonia dividindo a bancada o "Vídeo Show" ao vivo, como na vez em que Iozzi imitou a célebre abertura do "Fantástico" com Carolina Ferraz. E, no programa desta quinta-feira (28), Otaviano começou o programa tentando levantar a colega igual a Ana Maria Braga, que foi erguida por um levantador de peso no começo do "Mais Você". Completamente desajeitados, Monica fez graça com a situação. "A minha bunda tá pro Brasil", disse a apresentadora para Otaviano, que ainda deixou a cueca branca à mostra.
Depois que se ajeitaram, o marido de Flávia Alessandra elogiou Ana Maria dizendo que ela é leve, o que foi rebatido por Monica Iozzi. "Eu emagrei cinco quilos porque sempre falam que na televisão a gente engorda cinco quilos". Otaviano ainda aproveitou para provocar a colega. "Você tem que parar de usar hidrogel", mesmo produto que causou uma infecção nas pernas de Andressa Urach.
O jeito descontraído da apresentadora e atriz, que interpretou a patricinha Scarlett na novela "Alto Astral", já virou sua marca registrada no "Vídeo Show". Em outra edição do programa, Monica Iozzi não resistiu ao ver imagens antigas do ator Cauã Reymond e chamou o galã de irresistível e delícia.
Monica Iozzi não ficará no 'Vídeo Show'
Apesar de o público ter elogiado bastante a estreia da fase ao vivo do "Vídeo Show", no dia 6 de abril, a dupla de apresentadores pode não ficar muito tempo junta, no que depender de Monica Iozzi. A ex-CQC, que fez sua estreia na Globo comentando a entrega do Oscar 2014, quer mesmo se dedicar às novelas. "Não vou ficar eternamente no programa. Eu já tinha outros compromissos como atriz. Talvez até agosto. Gostei muito da ideia, nunca tinha feito ao vivo, mas é puxada essa dupla jornada".
Um dos destaques da novela que precedeu "I Love Paraisópolis", a atriz ainda não tem planos de retorno à TV, mas vai interpretar uma devoradora de homens no cinema no filme sobre a personagem Mara Tara, personagem do cartunista Angeli, que tem previsão de estreia para novembro deste ano.