As gravações da próxima novela das sete, "Totalmente Demais", seguem à todo vapor. Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas estiveram no final da manhã desta quinta-feira (10) no Aterro do Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, para fazerem novas sequências do folhetim cuja estreia está agendada para novembro. Na trama, a a atriz dará vida a uma garota de origem humilde que será treinada para se transformar em modelo.
Diferente do que já aconteceu, os personagens dos atores dessa vez não discutiram. Em clima de harmonia, protagonizaram cenas românticas e até dançaram juntos em cima de uma mureta. Elisa (papel de Marina na novela substituta de "I Love Paraisópolis") foi segura por Jonatas (personagem do ator) ao se equilibrar no local. Em outro momento da gravação, os atores apareceram em clima de romance.
Os artistas também andaram de bicicleta e, nos intervalos das gravações, brincaram de lutar. Depois, os dois se equilibraram na corda de slackline. Marina chegou a cair, mas Felipe impediu a artista de ir ao chão. Para refrescar a sede, eles tomaram água e o ator não deixou de jogar seu copo na lata de lixo. Na trama, Elisa será perseguida pela vilã vivida por Juliana Paes e vai fazer triângulo amoroso com Fábio Assunção, intérprete do Arthur.
'Eliza é grossa', define Marina
Em recente entrevista, a artista deu detalhes da personalidade de sua nova personagem na telinha. Marina disse que Eliza é uma garota "marrenta e bicho do mato", sem papas na língua e boca suja.
"Não tenho o costume de falar palavrão e tive que trabalhar isso. Eliza é grossa, mal-educada, sem filtro. Por isso, me preocupei até com o jeito de caminhar", detalhou.
Atriz é apontada como affair de neto de Roberto Marinho
Sozinha desde o fim de seu namoro com o empresário Caio Nabuco, Marina pode está com um novo romance. De acordo com Flávia Muniz, do jornal "O Dia", a atriz e Roberto Marinho Neto, herdeiro do Grupo Globo, estariam tendo um affair.
Atualmente, ele é diretor de Projetos Esportivos Especiais da emissora carioca. Em seu currículo amoroso estão Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros, com quem namorou por quatro anos.
(Por Guilherme Guidorizzi)