Renato (Rafael Cardoso) começará a mostrar um pouco do caráter dúbio nos próximos capítulos da novela "O Outro Lado do Paraíso". O médico fará planos de casamento com Clara (Bianca Bin) depois de a mocinha prometer ficar com ele ao final de sua vingança. Segundo o site "Notícias da TV", em cena prevista para o dia 23 de fevereiro, o ex-marido de Lívia (Grazi Massafera) usará a união para conseguir o domínio das minas de esmeraldas. Tudo começará quando os dois forem chamados para serem padrinhos do casamento de Diego (Arthur Aguiar) e Melissa (Gabriela Mustafá).
O rapaz dirá que está feliz em ser padrinho ao lado da neta de Josafá (Lima Duarte): "Fico orgulhoso em subir no altar com você. Vai ser uma prévia do dia que vamos nos casar, Clara. Já sabemos que depois das três vinganças, é isso que vai acontecer. O psiquiatra, o delegado, o juiz". Porém, a mocinha reforçará que Sophia (Marieta Severo) é o seu principal alvo. "Casados vamos ter mais força. Clara, um casal perfeito, teu filho me chama até de pai. A gente reabre o processo de guarda do Tomaz e ganha. Ele me adora", insistirá Renato.
O médico, que tenta impedir a aproximação de Clara com as irmãs, alegará que os dois conseguirão o controle do garimpo com a guarda de Thomaz (Vitor Figueiredo). "Eu não estou preocupada com as esmeraldas", afirmará a ex-mulher de Gael (Sérgio Guizé). "É uma fortuna", rebaterá o médico, que acrescentará que será uma ótima vingança contra a vilã. "Ela não vai suportar ficar sem as esmeraldas", concordará Clara. "É disso que eu falava. Será a última e a melhor vingança", comemorará Renato.
Patrick (Thiago Fragoso) ouvirá a conversa e fará um alerta a Clara: "Renato insiste demais nas esmeraldas". Porém, a mocinha estará convencida do plano do médico: "Mas ele tem razão. Seria a maior vingança contra a Sophia. Tomar as esmeraldas. Patrick, o Renato tem sido impecável, ao me ajudar em todas as vinganças. Você... É mais... Eu nem sei o que faria sem você. Mas não me faça desconfiar do Renato. Meu filho o chama de pai".
(Por Tatiana Mariano)