Um casal pode estar surgindo no "BBB18". Na madrugada deste sábado (24), Patrícia e Kaysar trocaram carinhos e acabaram dando um selinho no Quarto Tropical após a Festa Funk. "Eu gosto de você", disse a funcionária pública, que declarou não descartar sexo no reality, para o garçom. Logo depois, a sister se declarou para o brother: "Você me revigora aqui no jogo. Você me dá energia, não consigo explicar". Depois da declaração, Patrícia e Kaysar trocaram olhares e um selinho.
Um dos "crushs" da web, ao lado de Lucas, o arquiteto e a filha de Ayrton também agitaram a festa. A integrante da Família Lima que já havia beijado o goiano dessa vez roubou um beijo do brother, mesmo observada de perto pelo pai. Em conversa com Mahmoud, Bruno confessou que o patriarca lhe incomoda. "Eu gosto do perfil da Ana, só que eu não dou conta de conviver com a Ana com o pai junto", disparou. "Eu tenho 30 anos e não dou satisfação pra minha mãe. Não dou conta de dar satisfação pro pai da menina", acrescentou.
Já no início da manhã, o arquiteto se deitou com Jéssica e Paula e fez um pedido para a empresária: "Me dá um beijo decente". Depois, o goiano e a mineira decidiram dividir a mesma casa, ele tentou beijá-la, mas Paula, alvo de críticas de Ana Paula, se esquivou. Por fim, Breno deu um beijo no rosto da sister.
Após a Família Lima vencer de novo a Prova do Líder, o empresário cearense passou a temer a formação do próximo Paredão. "Todos estamos na reta", afirmou. "Eu acho que mira em Caruso, eu, Lucas, Jéssica", completou ele. No bate-papo, Jéssica lembrou conversa que teve com Ayrton: "Ele tava falando que vai começar a pensar em estratégia, que ele veio aqui pra jogar e ele tava pensando em afinidade e agora vai pensar em estratégia. Ele falou assim: 'até que ponto não é bom botar o forte já?'", recordou. Outra preocupação dele é o seu relacionamento com a noiva, Ana Lúcia Vilela. "Eu estou com medo da minha mulher ter conhecido alguém, quanto mais o meu amigo...", disse ele.
(Por Guilherme Guidorizzi)