A madrugada deste domingo (22) foi agitada para Fernando no "Big Brother Brasil 15". Preso em uma cela no jardim da casa por causa do castigo do monstro, dado por Mariza, que venceu a prova do Anjo, o tatuado acabou ficando pouco tempo sozinho. Apaixonada, Amanda fez companhia para ele e foi às lágrimas ao falar sobre o conturbado romance do casal.
"Quantas vezes você foi julgada aqui?", perguntou Fernando. "Vão falar que eu não poderia ter gostado de você. Vão falar que está errado e que eu deveria ter guardado isso para mim", disse Amanda, chorando. "Ninguém pode entrar na sua cabeça e no seu coração", comentou o carioca, tentando consolá-la.
"Se essas pessoas soubessem o quanto eu estou feliz com tão pouco, sabe? Só que para mim não é pouco... Para quem nunca teve nada, isso é muito", avaliou Amanda, que nunca teve um namorado. Sensibilizado, Fernando enxugou as lágrimas da morena e beijou sua cabeça.
'Você está visivelmente cansado', diz Amanda
Minutos depois, o casal conversou sobre o castigo dado por Mariza. "A questão não foi ela ter me colocado aqui. O monstro não me chateia, é divertido. Mas é a forma como ele é dado", reclamou Fernando. "Você não deveria ter entrado na frente porque ela ia dar o castigo para mim, se você ficasse quieto", pontuou Amanda, que já sugeriu uma "visita íntima" ao "presidiário".
"Claro que não. Para ficar você aqui, fico eu", disse o tatuado. "Você está visivelmente cansado. O meu medo é isso", avaliou a empresária. "Não consigo mentir e ficar sorrindo", contou o carioca. "Estou tentando fazer as coisas ficarem mais leves para você, mas parece que não está adiantando...", lamentou Amanda. "Está sim", respondeu ele, com um sorriso.
Em seguida, o casal ficou de chamego entre as grades e, em seguida, se beijaram. "Meu príncipe", disse a morena, suspirando. "Quem sabe não foi a princesa quem mandou prender para ficar mais perto de você", completou ela, beijando as mãos do amado.