Depois de Fernando colocar o pé nas partes íntimas de Amanda, durante uma massagem com direito a mordidinha no dedão, a intimidade entre os dois no "Big Brother Brasil 15" segue crescendo. No início da noite desta terça-feira (10), a morena apertou os mamilos do carioca tatuado durante um banho de piscina e também mordeu a panturrilha dele, como já havia prometido numa conversa que eles tiveram na última madrugada.
No bate-papo, Amanda contou que tinha vontade de tascar os dentes em Fernando. "Nossa, eu te olho e dá vontade de te morder. Na batatinha", disse ela, se referindo à panturrilha do brother. E a empresária não ficou na vontade. Quando o produtor passou por ela na piscina, a morena atacou. Ele ficou apenas olhando e, aparentemente, tratou a situação com naturalidade. Depois, Amanda reclamou que a água estava fria e se divertiu brincando com os mamilos do tatuado.
Vale lembrar que, em entrevista ao portal "Gshow", Aline detonou a aproximação de Amanda e Fernando e disse que a morena "já passou dos limites". "Ela se faz de vítima para ele, mente o tempo todo dizendo que nunca falou de mim. Não fala o real sentimento dela pelo Fernando e isso é um jogo sujo", opinou a loira.
'Isso é um jogo nítido', opina Cézar
No quarto azul, Mariza, Adrilles e Cézar comentaram o clima que pintou na piscina. "A Amanda estava mordendo o calcanhar do Fernando?", questionou, incrédulo, o poeta. "Mordeu primeiro a batatinha da pernas e depois passou para o calcanhar", respondeu a professora de Artes Plásticas. "Que coisa meiga, que amizade linda", ironizou Adrilles, que continuou. "Eu estava lá e me senti tão 'empata'. Pode ser que não aconteça nada, mas aquilo lá é só amizade? Eu até torço, não tenho nada contra. Só estou achando engraçado. Acho que a Aline não deve estar gostando nada disso...", opinou.
Mariza deu, então, sua análise da situação. "Acho feio isso, mas sei que às vezes a gente não consegue segurar a emoção e o tesão. Mas, enquanto princípio, acho feio. Jura amor eterno e agora está aí com a outra que ficava falando mal?", questionou ela sobre a postura de Fernando. "Estou com um pouco de pena da Amanda. Estou a achando usada. Ela é muita emoção e se deixa dominar por isso. Acho que ela realmente está loucamente apaixonada".
Para Cézar, tudo isso faz parte do jogo. "O público pode encarar como uma traição. Um desvio de caráter", disse. "Mas acho que eles não vão ficar. Para eles, não ficar é melhor. E ficar de flerte. O bom é aproximar e criar a expectativa de que vão ficar e não ficam. Isso é um jogo nítido", avaliou.