Léo Rodriguez sobreviveu a sua terceira Roça, a segunda consecutiva, e continua na sétima temporada do reality "A Fazenda". Na noite desta terça-feira (25), o cantor sertanejo seguiu no programa ao derrotar Marlos Cruz, que teve mais de 73% de rejeição. Léo já havia garantido sua permanência no reality ao superar Bruna Tang.
Durante participação no "Programa da Tarde", a apresentadora afirmou que aposta na vitória do cantor. Na próxima votação, nesta quinta-feira, Léo vai descobrir que está imune na 11ª Roça, e terá que indicar um peão para correr risco de ser eliminado. O público através de um aplicativo de celular vetou o cantor de participar da votação entre os peões. Além de Léo, sobraram na competição MC Brunninha, DH, Andréia Sorvetão, Pepê & Neném e Babi Rossi, além de Heloisa Faissol, que já é finalista.
Marlos namorou Débora durante confinamento
O ator não resistiu aos encantos da ex-Miss Brasil 2010, e acabou assumindo o namoro com Débora Lyra durante a estadia dela no programa. Após muito enrolar, o casal se beijou durante a festa "Fábrica dos Brinquedos", em comemoração ao Dia das Crianças. A partir daí, Marlos e Débora não se desgrudaram mais.
Fora do reality, Débora critica Marlos
Apesar de afirmar que iria fazer de tudo para o namorado sair vencedor do reality, Débora Lyra não poupou críticas a Marlos. Durante uma nova briga, ele chamou a modelo de "infantil" e "menina". "Se ele falasse isso na minha cara, talvez eu não iria perdoar. Foi muito feio chamar de 'otária' quem você ama", pontuou a miss. "Aí ele me dá um milhão de reais e eu perdoo ele", completou Débora.